Lima - ilustrações e Tatuagem



Angelica Santos Lina

E-MAIL: lima.angelicart@gmail.com

whatsapp:11964565546

REDES SOCIAIS: @lima_ilustra


Ilustradora aquarelista, apaixonada por botânica e animais principalmente os insetos. Trabalho também com técnica mista e acrílica sobre tela. Ministro oficinas de desenho básico e aquarela, já atuei também em oficinas para crianças voltado para desenvolvimento lúdico. Sou designer gráfico e também atuo como tatuadora e body piercing na cidade de Jandira. Digamos que una artista inquieta


Meu inconsciente transborda, é minhas mãos expressão no papel traduzindo toda a poética em insetos, animais e plantinha. Com meus estudos em arte também desenvolvi uma fixação por mascaras com uma mescla de padrões indígenas e afro, coloridas e geométricas, sempre com alguma alusão a insetos ou plantas que são minha paixão.
Tenho trabalhos aquarela sobre papel de insetos, plantas e outros animais, algumas das mascaras que criei Tatuei em pele de pessoas que conhecem e gostam do meu trabalho, tenho uma serie de mascaras coloridas que transformei em adesivos, é em breve serão estampas de camisetas.







Comentários

Postagens mais visitadas