Samara Oliveira - Crochê feitos a mão


Samara Silva de Oliveira

E-MAIL: sasimara@hotmail.com

whatsapp: 11 96760-7977

REDES SOCIAIS:

 https://www.facebook.com/sasimara 

https://www.instagram.com/artesanatodasa


Me chamo Samara, sou artesã, artista plástica, atriz e produtora cultural. Linha de frente do Sarau O que dizem os umbigos?!! durante os 9 anos de atividade, contadora de histórias e atriz, formada em humor pela SP Escola de Teatro. Integrante do projeto Caminhos - poesia nas grades no qual bordamos poesias periféricas nas grades da cidade e espaços culturais. Durante toda minha vida já soube que seria artista, comecei a cursar teatro e artesanato aos 10 anos de idade e na escola a arte sempre foi minha preferência, amo tudo que é arte, tudo que expresse o que é bom e também que nos faça refletir. Acredito que todos nós que trabalhamos com arte temos esse sentimento e estamos envolvidos em mais de um ramo dentro das ações artísticas. Atualmente com a Pandemia os trabalhos artesanais além serem a minha principal fonte de renda me ajudam a enfrentar o isolamento com atividades que faço com amor e me dão prazer. O crochê em suas múltiplas possibilidades está me abrindo muitos caminhos e aprendizados, compartilho dessas experiências no meu facebook pessoal e na minha página no instagram @artesanatodasa.

Trabalhos em crochê feitos a mão: Amigurumis, Toucas Rastafari e acessórios, exclusivos e feitos com amor.










Comentários

Postagens mais visitadas